terça-feira, 24 de julho de 2012

Jogadores e criminosos

Hoje em dia, é comum ver jogadores da NFL no meio de confusões com a polícia. Provavelmente isso aconteça por que muitos tiveram uma infância muito difícil, vivendo em lugares muito pobres, em que e para sobreviver era necessário se envolver com drogas e armas. E quando esses jogadores conseguem fama e muito dinheiro, por não terem instrução, fazem coisas erradas.
Essas confusões acontecem com mais frequência do que muitos imaginam, e não é só com jogadores medianos. À quatro anos atrás, Plaxico Buress do NY Giants, que ja foi eleito um dos melhores wide recivers da NFL deu literalmente um tiro no próprio pé em uma Balada nos Estados Unidos. Hoje, dia 23, Aaron Berry foi mandado embora do Detroit Lions por que foi preso pela segunda vez em menos de um mês. Berry foi preso por dirigir bêbado, e alguns dias atras apontou uma arma para um pedestre enquanto discutiam. Ele é o quinto jogador dos Lions que foi preso desde o fim da última temporada, e Mais de 30 casos parecidos já foram registrados desde o final da última temporada. Os jogadores foram pegos dirigindo bêbados, andando com armados, se metendo em brigas, roubando drogas e com drogas em casa. 
Casos mais conhecidos são os de Dez Bryant que foi preso por bater em sua mãe e Michael Vick, que ficou dois anos preso por incentivar brigas de jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário