quarta-feira, 11 de julho de 2012

Bones vs Spyder

O  atual campeão do UFC entre os pesos médios,  Anderson Silva, foi muito criticado depois de dizer que  uma luta contra o campeão  dos meio-pesados,  Jon Jones,  não seria boa, por que os dois  são de categorias de peso diferentes. 
Quando Jon Jones, no programa Sensei Sportv, foi questionado sobre essa declaração de Anderson, ele disse que prefere não lutar contra o Spyder, que ele é o melhor lutador do mundo, e que o queria  como seu mentor depois que se aposentasse. Isso é bem possível por que Anderson já tem 37 anos,  seu contrato só tem mais 3 lutas no UFC, e Jon Jones tem apenas 24 anos. “Eu respeito e admiro muito o Anderson. Para mim, o ideal era tê-lo como meu mentor e aprender com ele depois que ele se aposentar. Seria ótimo para mim. Ele poderia me ensinar a movimentar o meu corpo de maneiras diferentes. Isso seria o ideal."
Mas o americano sabe que quem manda no UFC é Dana White e disse: "Mas o mundo nos quer ver lutando. Talvez ela aconteça, talvez não”. Essa luta tem chances de acontecer um dia, isso por que Dana já disse que gostaria de ver os dois melhores lutadores da atualidade se enfrentando, e por que Jon Jones tem vencido com facilidade os lutadores da sua categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário