quinta-feira, 5 de julho de 2012

Felipe Neto



Felipe Neto é um vlogueiro e ator carioca de 24 anos, que ficou famoso na Internet após postar videos em seu canal no Youtube.
Felipe nasceu e cresceu no Rio de Janeiro. Ainda na adolescência, fez cursos de teatro, começou a trabalhar como ator amador e chegou a atuar em alguns espetáculos.Em abril de 2010, aos 22 anos, ele começou a postar vídeos em seu canal YouTube falando de temas da atualidade. Rapidamente, seu canal, o“Não Faz Sentido!”, começou a ficar famoso na Internet. Os vídeos que fizeram mais sucesso foram os vídeos que ele falou de Justin Bieber, Crepúsculo, Fiuk e bandas coloridas causaram grande repercussão. No vídeo sobre Fiuk, Felipe disse que ele não tinha nenhum talento para música e que ele só estava famoso por ser filho de Fábio Júnior. Fiuk se defendeu no Twitter falando que para ficar famoso Felipe precisava falar mal dos outros.
Oito meses depois de começar a postar vídeos no YouTube, Felipe começou seu proprio programa de tv no Multishow o programa Será Que Faz Sentido?. Em maio de 2011 Felipe começou um quadro no Esporte Espetacular e em julho começou outro programa no Multishow

Nenhum comentário:

Postar um comentário