sexta-feira, 27 de julho de 2012

Ultimo ano....


A revista Autosprint, publicou nos últimos dias em seu site, uma matéria que dizia que a Ferrari deixou, na quinta-feira, uma opção no acordo, que preve uma extenção no contrato de Felipe para a próxima temporada.

Segundo essa reportagem, a Ferrari esta em busca de um novo piloto que entraria no lugar do Massa em 2013. Isso porque Felipe esta fazendo sua pior temporada desde que é companheiro de Alonso.
Os principais candidatos a substituir Felipe seriam , Jenson Button, da Mercedez, Nico Hulkenberg,da Force India, e  Heikki Kovalainen. Mark Webber ja disse que foi procurado pela Ferrari.
Ano passado, quando Felipe estava Mal, a equipe ameaçou rescindir seu contrato, mas foi apenas para pressiona-lo.
Massa disse que não quer ficar na Fórmula 1, em uma equipe pequena.

Outro Esporte

O tenista espanhol Rafael Nadal, vai começar a jogar pôquer, ele agora faz parte do time da PokerStars, e já tem um técnico exclusivo para melhorar. Nadal acha que não vai ser o melhor do mundo no póquer mas disse que vai se esforças bastante. "O que eu sempre faço é tentar o meu melhor em tudo. Mesmo se eu estou só jogando golfe com meus amigos, eu quero tentar o meu melhor e trabalho duro por isso".
Nadal disse que o tenis e o poquer são parecidos, de forma que é necessário estarendimento nos dois esportes, e que o póquer deve ajuda-lo em sua parte mental para o tênis." O PokerStars me deu um treinador exclusivo e estou recebendo dicas de outros jogadores do mundo inteiro, então devo melhorar".



quarta-feira, 25 de julho de 2012

Último?

O goleiro Denis deve fazer, hoje, seu último jogo como titular pelo São Paulo, isso por que Rogério Ceni deve voltar no Domingo contra o Flamengo, mas o atual substituto de Rogério não mostra que esta magoado, e continua elogiando seu "professor": "Ele está treinando muito bem há um bom tempo, é questão de tempo para voltar. Espero que ele volte muito bem. No tempo que estava machucado, Rogério foi um ajudante de Denis."Conversamos após todos os jogos. Sempre tiro dúvidas com ele, peço opiniões, escuto o que ele fala. O Rogério é um cara experiente e ainda tenho muito a aprender"
Ele começou no São Paulo em 2009, e desde que chegou, esta sendo preparado para substituir Rogério no São Paulo quando ele se aposentar. No tempo que Rogério se recuperava da cirurgia no ombro, Denis diz estar feliz com o desempenho e o apoio dos companheiros e torcedores.


terça-feira, 24 de julho de 2012

Jogadores e criminosos

Hoje em dia, é comum ver jogadores da NFL no meio de confusões com a polícia. Provavelmente isso aconteça por que muitos tiveram uma infância muito difícil, vivendo em lugares muito pobres, em que e para sobreviver era necessário se envolver com drogas e armas. E quando esses jogadores conseguem fama e muito dinheiro, por não terem instrução, fazem coisas erradas.
Essas confusões acontecem com mais frequência do que muitos imaginam, e não é só com jogadores medianos. À quatro anos atrás, Plaxico Buress do NY Giants, que ja foi eleito um dos melhores wide recivers da NFL deu literalmente um tiro no próprio pé em uma Balada nos Estados Unidos. Hoje, dia 23, Aaron Berry foi mandado embora do Detroit Lions por que foi preso pela segunda vez em menos de um mês. Berry foi preso por dirigir bêbado, e alguns dias atras apontou uma arma para um pedestre enquanto discutiam. Ele é o quinto jogador dos Lions que foi preso desde o fim da última temporada, e Mais de 30 casos parecidos já foram registrados desde o final da última temporada. Os jogadores foram pegos dirigindo bêbados, andando com armados, se metendo em brigas, roubando drogas e com drogas em casa. 
Casos mais conhecidos são os de Dez Bryant que foi preso por bater em sua mãe e Michael Vick, que ficou dois anos preso por incentivar brigas de jogadores.

Outro Brasileiro Capeão

No último Sábado, Renan Barão venceu o americano Urijah Faber e conseguiu o título interino da categoria dos pesos galo. Barão ganhou por pontos, em uma luta tranquila, sem muitas dificuldades. Com essa vitória, ele completou 30 lutas sem perder no MMA. 
A luta foi bem movimentada durante os 5 rounds, mas sem nenhuma sequencia de golpes muito eficientes de nenhum dos dois lutadores, mas como Faber tinha como objetivo levar a luta para o chão e não conseguiu, Barão acertou mais golpes e por isso pontuou mais.
Urijah Faber e Renan Barão disputaram o cinturão interino por que o atual campeão, Dominick Cruz, rompeu os ligamentos do joelho, e vai ficar muito tempo afastado. Renan é considerado uma grande promessa do UFC, ele é de Natal, tem 25 anos e faz parte de uma das melhores equipes de MMA do mundo, a da Academia Nova União.
Renan poderá esperar Dominick Cruz ou por o cinturão interino em jogo.




Brasileiro Renan Barão festeja vitória no UFC; ele é o novo campeão interino dos galos

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Jogador Enterra e Sofre Acidente

O pivô David Henrique Conrado Meira, que joga na equipe da base do Brasília, sofreu um acidente ontem, quando tentou enterrar, mas a tabela não aguentou e caiu em cima do pescoço e ombro de David. Ele ficou inconsciente e foi atendido ainda na quadra por um médico que estava no ginásio.
Ele deu entrada no hospital de Base do Distrito Federal ontem, David esta em estado grave. De acordo com o primeiro boletim médico, que saiu hoje de manhã , o quadro não teve alteração e os médicos vão fazer testes para ver se será necessária, uma cirurgia.
David ainda esta  sedado na UTI e corre risco de morte. Desde a internação, o quadro de David não teve grandes mudanças, seu estado é grave e estável. Segundo o Hospital, Pedro ainda está com o pescoço muito inchado. O pivô de 19 anos teve duas paradas cardíacas durante o atendimento.
David faz parte equipe sub 22 do Brasília e treinava para a segunda edição da Liga de Desenvolvimento Olímpico, campeonato de base do NBB.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Milan perde seus principais jogadores


O presidente do Milan, Silvio Berlusconi, confirmou que o Milan aceitou a proposta de 62 de milhões de euros que o Paris Saint-Germain fez pelos jogadores Thiago Silva  Zlatan Ibrahimovic. Ele fez a confirmação em uma ebtrevista ao jornal La Gazzetta dello Sport: “Sim, vendemos Zlatan Ibrahimovic e Thiago Silva ao PSG. Economizamos 150 milhões em dois anos".
A contratação oficial ainda depende do acerto dos salários. Ibrahimovic, segundo o jornal, não confirmou  a transferência oficialmente. Se as contratações se confirmarem, Ibrahimovic terá  um salário de 15 milhões de euros por temporada e Thiago 7,5 milhões de euros por ano.
No começo do mês, o Milan Renovou o Contrato de Thiago até 2017, mas o PSG fez uma oferta melhor do que as de Real Madrid e Barcelona. A renovação aconteceu por que Berlusconi tinha pressão para segurar Thiago, que era o principal substituto para Nesta. Ibrahimovic quase foi envolvido em uma negociação com o Real Madrid, em uma troca com Kaka.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Bones vs Spyder

O  atual campeão do UFC entre os pesos médios,  Anderson Silva, foi muito criticado depois de dizer que  uma luta contra o campeão  dos meio-pesados,  Jon Jones,  não seria boa, por que os dois  são de categorias de peso diferentes. 
Quando Jon Jones, no programa Sensei Sportv, foi questionado sobre essa declaração de Anderson, ele disse que prefere não lutar contra o Spyder, que ele é o melhor lutador do mundo, e que o queria  como seu mentor depois que se aposentasse. Isso é bem possível por que Anderson já tem 37 anos,  seu contrato só tem mais 3 lutas no UFC, e Jon Jones tem apenas 24 anos. “Eu respeito e admiro muito o Anderson. Para mim, o ideal era tê-lo como meu mentor e aprender com ele depois que ele se aposentar. Seria ótimo para mim. Ele poderia me ensinar a movimentar o meu corpo de maneiras diferentes. Isso seria o ideal."
Mas o americano sabe que quem manda no UFC é Dana White e disse: "Mas o mundo nos quer ver lutando. Talvez ela aconteça, talvez não”. Essa luta tem chances de acontecer um dia, isso por que Dana já disse que gostaria de ver os dois melhores lutadores da atualidade se enfrentando, e por que Jon Jones tem vencido com facilidade os lutadores da sua categoria.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Cia. Barbixas de Humor

Cia. Barbixas de Humor é um grupo de humor formado por Daniel Nascimento, Anderson Bizzocchi e Elidio Sanna.O grupo se formou em 2004 quando começaram a escrever esquetes que tiveram milhares de visualizações no Youtube. Em 2008, eles criaram o Improvável, um espetáculo de  de improviso em que os três, junto com outros dois convidados, fazem vários jogos de improviso como: troca, transforma, só perguntas, entre outros. Esse espetáculo é a websérie mais vista no Brasil. Em 2009, eles começaram fizeram parte do elenco do programa "Quinta Categoria" na  MTV, além de participar do programa "É Tudo Improviso" na Band, e foram ao "Programa do Jô". Atualmente, o trio já se apresentou em  varias cidades do Brasil e continuam fazendo muito sucesso.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Mitsubishi ASX

A Mitsubishi sempre foi conhecida por ter carros grandes, e bons para trilha, mas o ASX não se encaixa nesse tipo de carro. A sigla ASX significa "Active Smart Xover" em português “crossover ativo e esperto” que mostra muito bem a intenção da marca em criar esse carro: um carro bom tanto para trilhas, como para cidade. 
Por dentro, ele tem o espaço de um sedã médio mesmo tendo comprimento de 4,30 metros, vinte centímetros a menos do que a maioria dos sedãs, como por exemplo o Honda Civic, que tem 4,49 metros.
A grade na frente e os faróis agressivos deixam o carro com uma aparência mais esportiva e agressiva. O carro tem injeção direta de dois litros, e o motor de 160 cavalos, o carro vai custar entre 80 e 100 mil reais. De acordo com testes feitos, o ASX fica devendo em desempenho, e por isso o preço poderia ser menor, mas ele deve diminuir em 2012 com a produção sendo feita em Catalão (Goias).
O carro vem para concorrer com o CRV e com o Ix 35.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Felipe Neto



Felipe Neto é um vlogueiro e ator carioca de 24 anos, que ficou famoso na Internet após postar videos em seu canal no Youtube.
Felipe nasceu e cresceu no Rio de Janeiro. Ainda na adolescência, fez cursos de teatro, começou a trabalhar como ator amador e chegou a atuar em alguns espetáculos.Em abril de 2010, aos 22 anos, ele começou a postar vídeos em seu canal YouTube falando de temas da atualidade. Rapidamente, seu canal, o“Não Faz Sentido!”, começou a ficar famoso na Internet. Os vídeos que fizeram mais sucesso foram os vídeos que ele falou de Justin Bieber, Crepúsculo, Fiuk e bandas coloridas causaram grande repercussão. No vídeo sobre Fiuk, Felipe disse que ele não tinha nenhum talento para música e que ele só estava famoso por ser filho de Fábio Júnior. Fiuk se defendeu no Twitter falando que para ficar famoso Felipe precisava falar mal dos outros.
Oito meses depois de começar a postar vídeos no YouTube, Felipe começou seu proprio programa de tv no Multishow o programa Será Que Faz Sentido?. Em maio de 2011 Felipe começou um quadro no Esporte Espetacular e em julho começou outro programa no Multishow

FIFA 13 em português

O jogo de futebol FIFA terá pela primeira vez o menu, a narração e os comentários em português . Tiago Leifert, o apresentador do Globo Esporte, vai ser o narrador, e Caio Ribeiro, será o comentarista do FIFA 13 que deve ser lançado no final desse ano. As gravações foram terminadas em Maio.
Os comentários de Caio não devem ser muito diferentes do que ele já faz na televisão, mas a narração de Tiago provavelmente vai ser muito diferente das narrações que estamos acostumados a ver. Sua narração terá uma linguagem diferente:"Não estou narrando uma partida de futebol, estou narrando uma partida em um jogo de videogame. Minha narração é de gamer para gamer".
A EA confirmou que dez times brasileiros já estão fechados para aparecer durante o FIFA 13 e outros oito ainda estão negociando, mas não foram revelados.O FIFA 13 terá mais de 500 times licenciados. O jogo terá uma versão exclusiva, lançada somente no Brasil.
       Possível capa do FIFA 13

terça-feira, 3 de julho de 2012

Mais um brasileiro na NBA



Fabrício Melo, de 22 anos, no dia 28, se tornou o sétimo brasileiro a entrar na NBA. Ele foi  draftado  pelo Boston Celtics na 22ª escolha da primeira rodada do draft.
Fabrício nasceu em Juiz de Fora, seu primeiro clube foi o Olímpico de Juiz de Fora. Um dia, em Juiz de Fora, tentaram levar para jogar vôlei, por causa de seu tamanho, com 14 anos, ele tinha 2,08 metros de altura. Mas não deu certo,  então voltou a jogar basquete.
Depois de voltar, foi transferido para jogar em Belo Horizonte. Em 2006 foi convocado para a Seleção Brasileira infanto-juvenil. Depois de jogar um tempo em Belo Horizonte, o técnico de Fab Melo  falou com o ex-jogador Rodrigo Viegas, que tinha feito high school nos Estados Unidos, e levou Fabrício Melo para Miami, e depois para Syracuse.
Jogando pela universidade, ele se destacou com médias de 7,8 pontos, 5,8 repotes,  0,5 roubos e 2,9 tocos. Ele não pode jogar as finais por que teve notas ruins. Fab Melo tem 2,13m de altura, 116kg e sera o camisa 13 do Boston Celtics.