segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sonnen é o Proximo

Nesse sábado, Chael Sonnen, o maior rival de Anderson Silva , conseguiu vencer Michael Bisping. Chael Sonnen foi mais tranquilo do que o normal para falar da luta e fez elogios para  Bisping.“ Ele me bateu tanto no primeiro round, que nem sabia onde estava”... “ Eu não me senti confortável para lutar, no chão ou em pé, ele estava sempre me atingindo. Não há nenhuma crítica a ser feita sobre ele.”
Dana White, o dono do UFC já disse que com a vitória Sonnen pode sim enfrentar Anderson. A vitória de Sonnen foi difícil, e durante a entrevista, ele disse ter sido uma surpresa. Sonnen como sempre provocou Anderson, disse que ele só iria aceitar a luta quando assinasse o novo contrato. “Não acho que ele vá assinar o contrato...já foi oferecida esta luta para ele quatro vezes e ele disse não em todas elas. Mas, se ele quiser lutar, vou fazer minha parte".
Sonnen já falou que  não queria mais lutar Anderson, isso por que Anderson não aceitou lutar várias vezes, mas já disse o contrário . “Eu falei aquilo para acabar com este assunto. Eu sei que se me pedirem, vou fazer o meu papel”.
A luta provavelmente vai ser marcada em Junho, no estádio Pacaembu. Mesmo com o clima  do público brasileiro, por causa de Sonnen, ele brincou, e disse que esta pronto para lutar  em qualquer lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário