quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

LMFAO

LMFAO é um grupo americano de musica eletrônica de Los Angeles formado em 2006 pelos cantores Redfoo (Stefan Kendal Gordy) e SkyBlu (Skyler Husten Gordy). Redfoo nasceu em 03 de setembro de1975e SkyBlu nasceu  em 23 de agosto de 1986. Redfoo é tio de SkyBlu. Os dois definem seu estilo de musica "Party rock".
O nome original do grupo, era "Dudes Sexy", mas mudou para LMFAO por que eles seguiram o conselho de sua avó. A sigla LMFAO é usada para simbolizar risos. As grandes influencias dos dois são rappers como Tupac Shakurgrupos de hip hop como Black Eyed PeasR&B e o artista James Brown, além da maior expiração dos dois que é Michael Jackson.
Em fevereiro de 2010, enquanto estava no avião indo para Los Angeles, SkyBlu se envolveu em uma briga com Mitt Romney, ex-governador de Massachusetts e candidato à eleição presidencial dos Estados Unidos em 2012. Segundo os registros, SkyBlu atacou Romney por causa de ema poltrona no avião e depois teve que sair do avião.
Em 2011, LMFAO abriu shows da turnê Get $leazy Tour da cantora americana Ke$ha, entre fevereiro e setembro. Isso fez com que ficassem ainda mais populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário